The Gardiner Sisters – Home / Dirty Paws

Faz tempo que não aparece um cover acústico por aqui né? Eu amo cover acústicos e sempre que eu posso enalteço isso. Adoro que no cover acústico muito se perde da música original, e isso não é algo ruim quando bem feito.

Tem muitos covers que dão outra cara pra música original. Uma prática comum em covers é o que aqui no BR a gente chama de pout pourri, que é misturar mais de uma música em uma só. A versão que trago hoje é tão fofinha, que acho que agrada até os mais céticos.

É um mix de Home do Edward Sharpe e de Dirty paws do Of monsters and men. Eu nunca tinha ouvido Dirty paws até esse cover, e é incrível como ela e Home são parecidas. Olha que legal, nessa versão elas parecem que são uma só:

Se você ficou curioso e quer ouvir as originais, aqui estão:

E a muito famosa, muito tocada, quase esgotada Home, do Edward Sharpe & the magnetic zeros (que eu sempre vou amar e não canso de escutar como se fosse a primeira vez):

Recentemente apareceu numa playlist minha uma versão ao vivo de Home, e como eu adoro fiquei ouvindo. Quando chegou no meio, aquela parte em que eles tem aquele diálogo, os cantores falaram algo parecido com: “você já ouviram vezes demais a nossa história, agora é a nossa vez de ouvir a história de vocês”. E eles chamavam pessoas aleatórias da plateia pra contar um trechinho de sua história.

Apareceu cada depoimento emocionante que confesso que me peguei chorando no carro, hehe. Achei no youtube um show em que eles fazem a mesma coisa:

É muito emocionante, eles pegam a historia de um fã que teve câncer e foi visitado pelos integrantes da banda no dia que recebeu o transplante que salvou a vida dele. Infelizmente esse mocinho morreu em dezembro de 2016. Aqui tem um link que conta toda a história, se você quiser saber mais. Daí temos que chorar né? Não tem muito jeito.

Mas eu amo Home mesmo que ela toque 1 milhão de vezes, jamais vou enjoar, pode por em todas as playlists que tá pouco ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s