Unknown Mortal Orchestra – So good at being in trouble

Hoje trago uma música muito legal, de uma banda neozelandesa relativamente recente. Eles iniciaram suas atividades em 2011, e eu confesso que não conheço muito além dessa música que lhes trago hoje. Procurei ouvir algumas outras no youtube/spotify, e achei que o estilo das outras músicas é bem diferente dessa de hoje.

Tem algumas deles mais dançantes, que me lembraram as músicas do Hot Chip de antigamente, mas confesso que não “amei” nada. Aparentemente é só uma música muito legal mesmo, de uma banda average. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois procurei eles cantando “So good at being in trouble” ao vivo e achei bem ruim. Ficou tão aquém da versão do estúdio que nem parece a mesma música.

Climão né? Xoxei a banda e todas as outras músicas menos essa, hehe. Me desculpem, hoje acordei mal humorada, mas com a vontade de compartilhar essa (única) música legal.

Curtam:

Vou deixar uma imagem pra ilustrar meu humor matinal de hoje:

image

Voltaremos à programação normal após o primeiro café do dia. Se tudo colaborar para  o bom humor, prometo fazer um post contentinho.

Sooo good at being in trouble…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s